quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Uma manhã ensolarada...

"Onde estão todas aquelas promessas?
Na manhã eu lembro principalmente do meu café e do meu cigarro
Me acompanham em um tempo de reflexão da manhã
No qual achei que confortaria minha cabeça sólida

Com pensamentos bêbados
As vezes se colocando como se fossem único
Aparecem gerando alegrias ou lágrimas
Mas não hoje, hoje não

A luz do sol hoje brilhou
Mesmo que meio ocultado pelas nuvens
O tempo não corrige mais uma exatidão
Por isso cada dia de surpresa que seria normalmente algo "previsível"
Atualmente é sempre uma surpresa

O sol nasceu, minhas lágrimas jaz não caem tanto
Um sorriso se desenha no meu rosto
Uma manhã de inverno ensolarada

Na minha fatigada vida
Na minha mente quebrada
Aos poucos levanto os cacos
Aos poucos enxugo as lágrimas

Não tem mais por que chorar, não tem mais por que sofrer
Sorria, ao menos hoje, sorria
Ao menos hoje
Uma manhã de inverno ensolarada"

Magnuss Dorini (25/08/10) 

Mudando de assunto... 


Estava esses dias conversando com uma amiga sobre "destino", achei engraçado e ao mesmo tempo interessante, eu sou desacreditado desse tipo de coisa mas ela acredita, e ficamos dialogando sobre os "por que's" dela acreditar e eu não.
No final chegamos a seguinte conclusão:
Dela: Imagine se estivesse alguém vendo o inicio do universo. Só por alguém estar vendo, acompanhando e analisando como se vive, acaba se acostumando com as coisas, por que somos todos previsíveis, cada atitude nossa já prever outra, então nisso ja da pra dizer que temos um destino.
Meu: O destino é algo mentiroso, para os que acreditam que tudo que ganham ja estava programado para acontecer, sou contra acreditar nisso pois crer nisso tira todo o crédito do que você produz, faz, pensa, enfim, tudo o que tem teu dedo não foi algo pensado e novo e sim uma linha que você está seguindo no seu destino.


Vai de vocês querer ir na idéia de qualquer um dos dois, pois como Deus e o universo, só saberemos a verdade depois que morrermos, que por sinal, ao meu ver é a unica coisa previsível, nascer, viver e morrer.


Mudando de assunto...


Hoje vamos com a banda "The Raconteurs", a banda do Jack White depois de ter acabado com a "The White Stripes", a música deles é variável, algumas com um bom swing e outras chatinhas, mas vale apena conferir essa! "Steady as she goes":


Nenhum comentário:

Postar um comentário

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)