segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ESPAÇO PÚBLICO!

"Tolices dissestes agora...
Como vou deixar-te se quero me aprisionar em teu amor...
Me diz como trocar a vida pela morte...?
Pois sem ti meu coração não vive..., se dispersa nas cinzas...

Venha..., deite-se comigo...
Faz-me esquecer meus medos...,
Acalma minha alma...
Me conforta em teus braços...
Sacie-me de amor abrasivo...
Como as chamas de um vulcão avivado..."
Diana Telles (16/08/2010)
Crítica: Essa mulher coloca palavras em seus devidos lugares, usando de formas expressivas e ao mesmo tempo incógnitas. Palavras boas que ficarão por aqui, e o vento que sinta ciúmes de não levar ela com ele. Parabéns Diana, espero poder ter mais de suas obras por aqui!

Mudando de assunto... 


Hoje vamos postar uma das músicas mais lindas e bem feitas que eu conheço. Do velho David Gilmour, guitarrista e compositor da banda "Pink Floyd", que eu considero uma das melhores bandas que ja apareceu na Terra, com certeza!
A música é "Smile", feito em seu cd solo para a sua esposa. Confiram! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)