sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Como se fosse ontem...



"Quando uma idéia se firma? 

O ser humano é um ser problemático por natureza
Ninguém alcança perfeição
E todos supõem que se pode alcançar algo divino 

Lembro da minha infância
Como tudo era descomplicado
Lembro da alegria de se viver
De pegar terra do chão e jogar ao vento

Brincar, sorrir, cantar
Não existia tristezas e ninguém era anti-ético
Éramos perfeitos
Éramos crianças

Nisso pensa que, a quantidade dos problemas atuais
Com o jeito que se pode viver atualmente
Tumultos e frustrações, fujo delas lembrando da minha infância
Como se fosse ontem"

Magnuss Dorini (20/08/10)

Mudando de assunto...


Estava essa semana discutindo sobre política com um tio meu, na qual eu dei minha opinião e ele a dele, e ele agiu com um comportamento que eu acho interessante analisar, mais pelo nível que a pessoa se da para poder impor respeito quase que imperialista.
Antes de mais nada, não estou influenciando ninguém a opção política alguma, acho que cada um tem sua visão e seu modo de pensar, como sabemos, pensadores entendem a mensagem como querem, cada um interpreta como quiser.
O ponto maior é que ele, na sua posição, queria falar como se fosse o "dono da verdade" e o "senhor da razão", colocando a idéia dele como a certa e o resto é um resultado errôneo de opinião.
Pessoas em si, em alguns casos, tem a mania de colocar o ego na frente de qualquer conversa ou discussão, o que se forma uma opinião medíocre para defender o seu "lado correto".
Coloquei aqui um debate sobre uma opinião do fabuloso cantor Ney Matogrosso sobre maconha, acompanhem a mediocridade que uma pessoa chega, a ponto de ser repreendido pelo resto. Confiram!




Mudando de assunto...


Pra não sair do padrão, mais música pra quem gosta!
Hoje com a banda "Patrulha do Espaço", uma banda de rock brasileira antiga que continua na estrada mostrando seu excelente trabalho, com a música "Nave Ave", confiram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)