terça-feira, 17 de agosto de 2010

ESPAÇO PÚBLICO!


"E tudo o que realmente pensamos ser nada mais é do que nada 
O que são essas malditas limitações?
Quebre toda e qualquer barreira.
Construa seus muros e viva como assim julgar melhor,
Quebre essa ligação
Quebre os laços
Toda dor quando lamentada deve ser sentida mais e mais
Todos nos sabemos como é difícil, mas não seja apenas mais um
Tantos que se julgam felizes por se apegarem apenas ao material 
Quebre os laços
Quebre o material 
Seu futuro é o hoje que nunca parece mudar e você faz força para sair dessa prisão 
que não abre, não importa o que faça.
Quatro paredes não são nada 
O mundo e seus diferentes ângulos te esperam 
Descubra cada um deles, VIVA
Romper e Descobrir quem e o que você realmente é.
Tenha força 
Seja sua própria liberdade.. 
liberdade.. liberdade.."

Flávia Martins (17/08/2010)

Crítica: Então, a Flá é uma das minhas maiores amigas, sempre trocamos idéias, não posso dizer que tenho uma crítica sobre o que ela escreve por que é amiga, e sabe, coisas de amigos, qualquer coisa agrada.
Mas se serve de crítica, achei muito interessante a forma de falar sobre o modo da vida, de uma forma revoltada e agressiva, como um pensamento anarquista do ego, mas ótimo com toda certeza!
Como diz, VIVA! 
Parabéns Flá, lindo mesmo!

Continuando...

"A sombra do que se passa pode fugir muito da realidade,
Queria poder fingir que acredito em tudo!
Quem sabe a superficialidade limitada de algo que se acredite
possa confortar nossas mentes.
Afinal um fato é certo:
Nascemos, vivemos e morremos!
"E o pra sempre, sempre acaba."
Então me diz, por que deixar pra amanhã se o amanhã pode, do nada, deixar de existir?"

Magnuss Dorini (05/08/2010)
Crítica: Não vou fazer uma crítica a mim mesmo, seria anti ético, então quem quiser, só comentar =)


Mudando de assunto...

Conheci uma banda da década de 80 chamada "Oingo Boingo", uma banda de new wave com sons muito bons e aleatórios, com letras e estilos de trabalho músical muito bons, vale a pena conferir!


Um comentário:

  1. Poxa vida sweet obrigada pela consideração .. saiba que a recíproca é verdadeira.Voce se tornou um grande amigo p mim e meu carinho por ti é gigantesco.Sou daqueles que pensam que para alguem ser importante pra voce nao é tão necessario que ela esteja cara a cara contigo ou que voce ja tenha visto alguma vez na vida.
    quem sabe ja nao te conhecia so que em outras vidas ?haiuhaiuhaiuhaiuahiau
    adorei teu pensamento também,acho que nunca vou achar ruim seus pensamentos,musicas e afins hahaha eu gosto de tudo,toda vez =)
    obrigada por ter postado,me senti agora HAIUHIUHAI e assim que tiver algo novo encaminho p vc!

    beeeeijos sweet ;*

    ResponderExcluir

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)