quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estória...


Hoje vamos com estórias:        
Prisioneiros do mundo
Antigamente no nosso mundo, travou-se uma batalha entre homens e demônios, disputando entre eles todo o poder oculto que existia no planeta e tendo em seus domínios, pois os demônios e os humanos antigamente dividiam o mesmo terreno.
Uma batalha que durou muitos anos, no qual Deus, ao olhar e ver a situação lavou suas mãos dizendo: "não irei interferir na briga de vocês, ambas minhas crianças disputem o que vocês acham certo, mas não compartilharei da matança".
Após um longo período de guerra, os demônios vencem, e ganham para eles o inferno onde poderiam, como no céu, receber almas e fazer delas o que eles quisessem.
Os homens, pela derrota, foram mortos e transformados todos em porcos como maldição por terem perdido a guerra.
Os mesmos espíritos dos derrotados na guerra ainda encarnam em porcos até hoje como maldição.
Tempos depois, os humanos voltaram a nascer, com novas almas e seus corpos antigos, mas os guerreiros ainda encarnavam em porcos.
Mas na situação atual, os humanos eram frágeis demais por serem mortais, perto do céu e o inferno, os humanos não tinham uma arma para serem grandes e terem posição sobre os demais reinos. Porém, existia um deus que disse no seu reino: "vou dar aos humanos um poder imenso, que evoluirá eles em pouco tempo e em grande escala, porém, se for mal usado, destruirá seu reino".
Então os humanos ganharam o poder da tecnologia.
Mas junto a isso os humanos esqueceram-se do céu e do inferno com esse poder. A única coisa que eles cobiçavam era dominar o que o outro tinha, no fim, o que veio pro bem, acabou se tornando mal, e para piorar, o inferno mandou para terra servos para destruir os poucos que ainda seguiam a causa nobre da pacificação dos reinos, para isso mandou almas encarnarem em corpos mortais e destruírem as pessoas que pudesse modificar o caos que a tecnologia estava promovendo, assim surgiu os "tecnocratas".
O mundo vive atualmente em um caos onde humanos lutam contra humanos e quem se opor a essa guerra é destruído pelo reino do caos. E Deus, como da primeira vez, lavou suas mãos.

Mudando de assunto... 
Hoje vou postar uma música que particularmente, faz parte de uma das minhas músicas favoritas. Miss you da clássica banda "Rolling Stones".
Quem não conhece, confira, vale a pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)