quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Voando alto...

Boa tarde de hoje meus amigos!
Como disse, esse blog é um espaço de pensamentos aleatórios, mas claro, não se tem uma prévia das atualizações, como pode ser todo dia, toda semana, todo mês, todo ano ou toda a vida!
Nunca se sabe.
Em dias de inverno como esses, a preferência é se isolar totalmente de tudo e se colocar jogado no meio das cobertas para esperar a alegria de estar quente no inverno, como uma lagarta dentro do seu casulo esperando a alegria de virar uma borboleta e voar.

Jogando palavras ao vento...

"Jogo meu copo de conhaque no ralo
Não sei se penso ou se falo ou se foi só impulsivo
Ja acendi mais de 10 mil cigarros
Não sei se o meu pulmão aguenta mais um "crivo"
Sou louco mesmo, revolucionário
Imprudente, involuntário,
Acho que eu sou isso
Só não pense que sou otário
Minha paz vira uma fúria constante, assim vivo
Sou louco mesmo, e por que não ser
Nesse mundo normalizado ja sou traumatizado
Planejo muito o amanhã, pra não ficar louco em uma escasses
No final tudo que eu concluo são vitórias
Muito longe de ter uma lucidez
Sou louco mesmo, esquizofrênico e bipolar!
E dai, qual o grilo?"
(Magnuss Dorini 02/08/2010)


Finalizando...


Hoje pra variar, vamos postar um vídeo de uma música que eu particularmente adóro, com dois grandes nomes da música popular brasileira, tocando a alma da música brasileira, o expetacular ritmo e estilo bossa nova, os consagrados músicos, Elis Regina e Tom Jobim, que gravaram um LP com o nome "Elis & Tom", e vamos apresentar (para os que não conhecem) a música mais conhecida deles como dupla: "Águas de março".
Ps: esse vídeo é deles no estúdio onde foi gravado o LP.



Agradecemos a todos que vem aqui, e se quiserem podem comentar pra avaliar a qualidade do referido ao post, criticando, analisando, enfim, como queiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)