terça-feira, 31 de agosto de 2010

ESPAÇO PÚBLICO: Jeane Maurien do Amarante



A partir de hoje, vamos começar a dar no próprio título dos posts que forem ao "espaço público" o nome do autor da obra.
E não esqueçam, quem quiser participar é só mandar um e-mail para magnussdorini@hotmail.com, ali eu vou avaliar ele, e se não tiver nada que se ponha moralmente negativo, será postado!
Abraço a todos os pensadores que vem por aqui!

Começando...

"E o que fazer quando não se tem mais paciência de continuar?

E quando estamos cansados de falsidades, mentiras deslavadas, política suja?
Sim, eu faço a diferença, como qualquer um de nós que ler esse post!
Cada um luta por si! Podemos lutar juntos para grandes conquistas?
Sei lá, é um jeito de pensar, uma forma de tentar reagir.
Querer a verdade é pedir demais?
Querer amigos verdadeiros é pedir demais?"

Jeane Maurien do Amarante (26/08/10)


Crítica: Nem tenho o que dizer, é um pensamento que eu acompanho e penso com certeza igual, humanista a ponto de ser até filosófico! Parabéns Jeane, sempre com bons pensamentos!


Continuando...

"As pessoas mudam
Tudo é relativo
No começo todos vem com promessas
Todos fazem, no começo, o melhor papel
O modo que possa melhor te conquistar
Um grande problema

Nisso vemos um paraíso de máscaras
Onde as pessoas usam delas para conquistarem o que desejam no momento que desejam
Máscaras são um símbolo de muito poder dentro de uma pessoa que quer persuadir
Persuasão é a melhor forma de se conquistar algo
Mas nela mostramos a máscara que usamos
E ao mesmo tempo a falsidade que conseguimos chegar


Pessoas falsas passaram, passam e continuarão passando pelo meu caminho


Ai vai de mim ser forte ou ser persuadido
A unica coisa que posso ter certeza
É que sempre vai existir pessoas assim na minha vida

Adocicadas no começo, egoístas no futuro
Uma arte das máscaras que ilude a realidade com ilusões
E criam mentiras que no começo são aceitas como puras e lindas verdades"

Magnuss Dorini (31/08/2010)

Crítica: Se alguém quiser criticar, só comentar ;]

Mudando de assunto...


Eu não tenho muito o que falar sobre esse vídeo, não sei se pelo costume deles coisas como essas são normais, enfim, assistam uma familia Árabe "ensinando" um bebê a nadar!




Mudando de assunto...


Hoje vou colocar uma música da banda de reggae brasileira "Dazaranha", a música "Com ou sem", que eu acho, antes de mais nada, uma ótima filosofia. Confiram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)