segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O brilho de um sábado escuro...

"Nesse sábado eu renasci
nesse dia de sombras
Cada momento que vivi, ouvindo as cores
E olhando as ondas dos sons

Curtia cada momento como se fosse o último
E em cada peça desse lego, eu montava
Montava minha casa, montava minha alegria
Realçava minha vontade de viver

Cada minuto era uma dádiva divina
Cada segundo era motivo de uma rima
Cada discussão como uma batalha de esgrima
Cada sorriso, uma alegria, andando pra cima!

Descia o morro sozinho, mas voltava
Ia, e regressava
No final acompanhava almas
Almas do chão

Força da terra então
Força da natureza, que deixou a coisa mais simples
Virar uma beleza sem fim, igrejas olharam pra mim
E eu, no chão gelado

Ali cobri cada momento, agradeço ao vento
Que brisa cada segundo, só lembro do tempo
E quanto tempo eu não lembrava dele
E o que eu mais me pergunto é algo que eu nem sei o que seria
Quando? Quando poderei ter novamente 
Pura, simples e imensa alegria?"

Magnuss Dorini (30/08/10)

Mudando de assunto...

Estava procurando no youtube algum vídeo para postar e comentar (além dos musicais hahaha, grande youtube que tem quase tudo hahahah) e achei esse vídeo, que tem o título de "Jesus Christ: Violent Communion", com certeza a história de Jesus como vocês nunca viram! 
Nem vou comentar nada sobre ele, cada um tem a idéia que quiser sobre hahah.




Mudando de assunto...


Agora o espaço para música, hoje é dia de um som mais jogadinho, vamos curtir a incrível banda "Aerosmith", com uma das músicas que eu considero, no meu ponto de vista como músico, uma das melhores harmonias deles, "The Grind", achei essa versão com legenda, assim vocês podem acompanhar a letra, confiram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)