segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Como uma fênix....

"Esse meio tempo de ausência
No qual pensamos como podemos individualizar nossa presença
Nesse tempo em que nosso caminho se conclui como um zero
Não somos mínimos, não gostamos do zero


Esse tempo de conversar
De pensar nas atitudes feitas e na regeneração possível que se pode ter
Podemos ter algo, para não sermos mortos
Pelas sombras do passado


Escrevi uma música, contrariando até minhas idéias
Não sou cristão, agradecer a Deus seria um erro no meu ver
Acho que nada é certo, nada se da por vitória sem o tempo da batalha
Mas também, não sou um vegetal que vai esperar o sol energizar e o tempo ajudar


Não é uma luta que se lute
E sim uma luta que se estude
E com o tempo estudado quem sabe não temos o melhor ataque e defesa
Como em qualquer arte, o objetivo final é a paz e a felicidade


Mas nada disso aparece sem lutas
Eu prefiro dar a cara a bater
Lutar pra valer!
Do que ficar na curiosidade a vida inteira de algo que nunca tentou


A vida é uma luta
Prepare-se caso você não saiba disso!"


Magnuss Dorini (20/09/10)

Mudando de assunto...

Tava vendo mais vídeos e hoje achei um que, eu, pelo humor negro que foi adotado pela minha personalidade, achou esse vídeo IRONICO e SATIRICO demais!
Ou seja!
Engraçadissimo!!!
Confiram!




Mudando de assunto...

Estava dando uma olhada na lista do Guinness para 2011 e vi no meio deles um cachorro que ganhou o Guinness com a "maior língua entre todos os cachorros", e simplesmente, ele é realmente um absurdo, daqueles que o Gene Simmons olharia e falaria "Mas eu tracei uma cadela nesse meio tempo?", hahahah!



Mudando de assunto...

Hoje no espaço músical, vou colocar um dos "alive" do Mark Knopfler, com um dos grandes sucessos da sua banda "Dire Straits", a música "Brothers in Arms".


Um comentário:

  1. Se as crenças são um engodo,
    Se falha o verbo da fé,
    Se o homem se acaba todo
    Com a matéria que ele é,
    Se o coração nada aspira,
    Se este bater é mentiroso,
    Se além não há desfrutar,
    Da vida a idéia suprema,
    O grande, o sábio problema
    É viver muito e gozar...

    ResponderExcluir

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)