segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rumos ao vento...

Galera, desculpem o atraso nas atualizações, é que ultimamente meu tempo anda muito corrido com essa nova adaptação de vida e mudança de rumo que eu tomei, mas não se preocupem, assim que ajustar o eixo o blog voltará ao seu ritmo normal.
Enfim, começando...

Em busca de novos ventos...

"E quando uma manhã fria te congela os pés
Outrora um cigarro talvez?
Jack voa ao meu ombro querendo satisfazer o alivio da solidão

Um café passado?
Eu acho que eu quero
Bonitinho e todo forte

Aparencia suspeita da sua força
Onde o agrado se faz presente em momentos ausentes
O que se torna contraditório da própria idéia

Hoje estou para não escrever nada
Jogar palavras pro ar e esperar que elas se formem como algo concreto
Conclusivo, direto e discreto

Aparei meu jardim 
Deixei a grama curta
O problema é que coisas da raiz ainda perturbam a minha plantação.

Um problema então?
Acho que sim?
Acho que não?

Não sei"

-Magnuss Dorini (04/10/10)

Mudando de assunto...


Alguém aqui ja ouviu falar de "Preacher"?
Preacher é um HQ criado pela DC COMICS, fazendo conjunto com outros HQ como o famoso SANDMAN no selo VERTIGO!
"Preacher - Em busca do Deus negligente" conta a história de um ex-pastor que é possuido por entidades divinas do bem e do mal (céu e inferno), mas ainda assim consegue ficar conciente e com isso ganha um poder, o de fazer qualquer pessoa humana o obedecer, e com isso vira alvo das entidades que querem caçá-lo por isso.
Nesse tempo de guerras ele se pergunta: "E Deus? Cade ele? Por que ele não resolve isso?", então ele descobre que Deus desistiu dos seres humanos e ai começa toda a história.
Jesses Custer, o pastor possuído, passa a caçar Deus, encontrando em seu caminho vários obstáculos como assassinos, fanáticos religiosos e tudo mais.
Enfim, como toda a linha de quadrinhos do selo VERTIGO, esse também é repleto de violência, humor negro, linguagem crua, ou seja, não é nenhum "conto de fadas".


Um quadrinho realmente excelente e que vale muito a pena conferir.


Mudando de assunto...

Pra quem ainda não viu, esse vídeo é de um músico Russo, ou Alemão, ainda não tive tempo, muito menos curiosidade de saber mais sobre esse músico que quis só mostrar tonação de voz falando qualquer asneira sonora, enfim, acompanhem!






Mudando de assunto...

Agora, pra sessão musical, vamos com uma banda curitibana, que mistura estilo de "rockabilly" com instrumentais fantásticos, enfim, uma banda em si muito boa!
Maxixe Machine! Confiram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)