domingo, 19 de setembro de 2010

Descongelando...

Olá pessoal que frequenta o blog!
Então, esses tempos estava difícil pra mim atualizar o blog justamente pela falta de tempo, e como dentro do blog eu sou sozinho, ficava mais difícil ainda, mas agora, conforme a adaptação e o tempo, estou voltando a abrir o espaço e assim que possivel voltar com as atualizações diárias!
Enfim, vamos voltando devagar ao eixo! hahaha!

Uma leitura do espelho...

Esses dias me vi mal
Pensei em nostalgias da minha vida sentimental
Me vi possuido
Mas depois eu parei pra pensar no amanhã

Parei para refletir minhas palavras
Minhas ações, meus gestos e minhas opiniões
Acho que o mundo se entorta quando você deixa
E para deixar no eixo, os pensamentos questionantes sempre existem

Me vi pensando, me vi pensando e repensando
Todas minhas palavras foram ódio, ódio do momento
Ódio do estado, e eu sei que essas palavras não farão mais sentido
Fico pensando como um ser pode se deixar assim


Sentimentos sem um pouco de amor próprio não são nada mais além de apoios para evitar a solidão
Mas então, será que seria certo?
Pensei no egoísta como o amargo, coloquei a vantagem dele como encargo da nescessidade
Mas isso seria muita maldade, ia ser crueldade sim
Então, diferente disso, posso pensar no mundo e pensar em mim nele
Mas não como um centro, e sim como uma peça fundamental
Posso expor minha beleza e mostrar para o mundo com clareza
A profundidade que eu posso chegar com a minha existência

Mas fazer isso sem ser cooperativo ao meio
ia ser egoista, algo sem futuro com certeza
Então, o mundo não gira em torno da minha cabeça
Sou humano, não sou egoista, só com o tempo aprendi a dizer
"Eu me amo"
Atualmente, isso eu posso dizer com franqueza.

Magnuss Dorini (13/09/10)

Mudando de assunto...

Estava procurando no youtube algum vídeo para postar aqui e achei um que é, com certeza, a coisa mais retardada que alguém consegue fazer na vida!
O nivel de ridicularidade que o "garotinho Lady Gaga" se apresenta nesse vídeio, nossa, nem vou falar, vejam vocês mesmos!


Por favor, esse cara ta pior que uma cadela no cio!!!

Mudando de assunto...

Então galerinha, vamos para o nosso momento song, mas junto a ele também vamos para o momento humor, ouvindo a música da banda "The Trashmen", que surgiu na década de 60 com o sucesso que até hoje é conhecido "Surfin' Bird", o primeiro vídeo é o som original e o segundo é o Peter Griffin do seriado "Family Guy" cantando e interpretando a atuação da música, que é muito engraçado por sinal, confiram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)