segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ocupando o meio tempo...

"Arrumamos na casa o quarto do caos
Cada móvel se movia
Cada passo se estendia e ninguém mais sabia o que fazer

Sempre ocupando o meio tempo, fugindo das frustrações
Seguindo a idéia de alguns anciões
Assim podemos pensar nas nossas decisões

A experiência de quem se viveu
Conta muito quando se tem uma visão direta
O pensamento superficial não move moinhos

Exemplificamos nossas vidas
Por conformismo do universo
Nascemos com curiosidade

Estudos e estudos já me fizeram mudar muito as idéias
Mas as vezes é bom ter um pensamento ancião
Só para alguém reconhecer que não foi tudo em vão

Vamos limpando nossas casas de quarto a quarto
Tirando aos poucos as poeiras que pesam os lugares mais significantes
E o resto, fica no porão

Nostalgia então?
Eu acho que sim, 
eu acho que não."

Magnuss Dorini (06/09/10)


Mudando de assunto...


Alguém conhece o grande cineasta "Tim Burton? Ele foi criador de grandes filmes, usando estratégia de horror e comédia unidos, Tim fez muitas obras geniais, como Edward Mãos de Tesoura, Batman e Batman Return.
Bom, esse genial cineasta também gostava de ocupar seu tempo com obras de arte e pinturas, algumas vou expor aqui a seguir, mas você pode ver ela também no seu site, o endereço é http://www.timburton.com, confiram aqui algumas das suas obras.









Mudando de assunto...


Hoje vamos com um bom e velho blues, com o melhor de todos os bluseiros, o grande mestre B.B King, com sua obra "Blues Boys Tune", confiram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)