quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Grandes mudanças para novas ideias...

Pessoal, desculpem o atraso dos posts, nos finais de semana, como os acompanhadores do blog ja sabem, eu não posto, mas nos dias de semana todos os dias normalmente tem um post novo, e toda semana um grande pensador diferente.
Pois bem, infelizmente nessa semana estou conturbado de trabalho e tarefas para fazer, então essa semana eu não posso garantir que todos os dias terão posts, mas a partir de semana que vem tudo volta ao normal.
Pedimos desculpa a nossos seguidores e a todos que acompanham o blog, mas voltaremos ao normal, então, relaxem ;] hahaha.

Aos amigos...
"Essa noite eu sorri, esqueci dos meus problemas
Essa noite eu senti, recitei alguns poemas
Uma noite diferente para as pessoas que circulam a minha vida
Uma noite qualquer sem solidão destorcida

Quando podemos ver a significancia das pessoas
Ver quem está ou não do nosso lado
Quem nos quer bem e quem nos quer mal
Nessas horas tudo fica mais genial
Assim posso lembrar sorrindo
Que mesmo com o tempo destruindo
E a distância existindo
Ainda vou ter comigo

Espirito ja engarrafado
Espinhos ja retirados
Caminhos moldados
Amigos, vedados a nossa nostalgia
Como melhor motivo da nossa alegria

Salve vocês
Bons espiritos
Sem conta giro, só pela presença
Amigos, amizade é a melhor sentença"

Magnuss Dorini (08/09/10)

Mudando de assunto...

Alguém ja ouviu aquele riff do PANAMERICANO?
Sim, eu sei que é um lixo musical, mas o que eu me impressionei foi ouvindo a música original, que seria um blues rock de época muito interessante, com boa letra e bom instrumental, bom, postei aqui para vocês verem, então, confiram! hahah




Mudando de assunto...

Alguém conhece o grande gênio do blues brasileiro "Celso Blues Boy"?
Pois bem, aqui a história dele:
Celso Blues Boy (nascido Celso Ricardo Furtado de Carvalho, Rio de Janeiro, RJ, 5 de janeiro de 1056) é um cantor, compositor e guitarrista brasileiro.
Começou a tocar profissionalmente na década de 70, acompanhando Raul Seixas e Sá & Guarabyra. Montou a banda Legião Estrangeira em 1976, com a qual se apresentava em bares e casas de show. Passou a ser mais conhecido a partir de 1980, quando mandou uma fita para a Rádio Fluminense, no Rio, voltada para o repertório roqueiro. Gravou o primeiro disco em 1984, "Som na Guitarra", que incluía seu maior sucesso: "Aumenta que Isso Aí É Rock'n Roll". Um dos primeiros a cantar blues em português, escolheu o nome artístico em homenagem ao ídolo B.B. King, um dos pais do gênero, com quem também tocou na década de 80. Atualmente mora em Joinville, Santa Catarina.
  fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Celso_Blues_Boy%20 



Mudando de assunto...

Falando de amizades, elas convém a qualquer momento, nos bons e nos ruins, amigos são ótimos para nos lembrar do que a noite nos tirou da cabeça hahah


Mudando de assunto...

Alguém conhece o blues brasileiro? Temos grandes nomes no Brasil, como o antes citado Celso, mas também a outras bandas e nomes fantásticos dentro do blues em nosso país, como o Big Gilson e outros, hoje quero apresentar para vocês uma velha banda de blues do Brasil que também ja mandou muito blues na estrada, a banda "Blues Etílicos" com uma das suas mais lindas harmonias (na minha opinião haha) "O louco da cidade", confiram! 
 

Um comentário:

  1. com o perdão da palavra..puta que pariu que video foda .. nao sabe da existencia da real musica Pa panamericano .. muito bom!
    e lamentavel essa remixagem grotesca que fizeram!! de qlquer forma ..
    VIVA A VERDADEIRA MUSICA e já que o post parece especial ..AOS AMIGOS PRINCIPALMENTE =)

    beeeeeeeijones.

    ResponderExcluir

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)