domingo, 8 de maio de 2011



olhos fechados,encontro você
eu me entrego,eu me desespero
e você está lá

a minha escolha certa pode ser a errada
o gosto do errado tem um sabor instigante
minha realidade está quando te encontro

seguirei firme e forte
na certeza de que encontrei a minha luz
seus beijos mostram quem realmente sou
seus beijos são o que eu realmente quero ser

demoraremos muito tempo para concretizar essa ideia
ideia da qual não fazemos noção
e assim seguiremos com nossos desejos
emocionais e carnais ..

Ah,se eu pudesse escolher um deles ..
eu escolheria ..
qual você escolheria?

todo esse sentimento,jogo de emoções
demonstram a minha diferença
você será o que você é
e eu em você serei o que eu quero ser ..
algo completo, perfeito,inabalável,inatingível

você me dará a força necessária para toda essa batalha
eu serei forte e você será meu escudo,proteção da qual
eu quero que impregne em minha pele
pelo tempo que julgarmos necessário ..
pelo tempo de um instante.





e por falar em beijos,proteção,o que nós somos,hoje é dia das mães haha
então desejo um feliz dia das mães à todos,afinal de contas existem pais que também são mães,certo? hahauhauahuahua bom é issu ae!! e pra fechar com chave de latão, porque não gostei muito do meu pensamento,quero mandar dois sons sinistros
o primeiro é do Creedence Clearwater Revival - Suzie Q
e o segundo é Talking Heads - Psycho Killer






ps:Gostaria de parabenizar à todos da Família Talk, bicho,issu aqui esta ficando cada dia melhor,parabéns pelos pensamentos,críticas e todo o resto.

Bom ..vou ficando por aqui.

Beijos galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)