domingo, 1 de maio de 2011

ATENÇÃO LEITORES!!!


E começa hooooooooooje a convocação para novos membros da FAMÍLIA TALK THOUGHTS!

Pois então, você tem alguma ideia? Tem alguma crítica? Algo pra compartilhar com os demais?
Estamos (ou será "estou"? o.o) convocando novos membros pra ajudar a enriquecer o conteúdo do blog, sem compromisso nenhum de firmar datas de atualizações nem nada (afinal, ele é levado dessa forma, atualiza quando quer hahahaha).

SE VOCÊ SE INTERESSA EM INGRESSAR PRA FAMÍLIA E TAMBÉM MOSTRAR SUA IDEIA! ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL DO BLOG: talk_thoughts@hotmail.com E ALISTE-SE JÁ! (agora já virou parada MILITAR aSIUHASUIHSAUIHSAUIAHSUHSAU zuera)

Começando o mês de maio com o "pé direito"



O mês começou bonito, após uma noite inteira de trabalho, acordar de manhã, entrar no msn e conversar com uma amiga (não se preocupe, não falarei teu nome, se não tu me mata! HAHAHA) e quando conversamos a conversar sobre música, ela só me disse "eu não gosto de rock!". Caos imediato!
Não tenho nada contra quem não goste de rock, na verdade, considero isso até motivo pra uma sátira ou outra, mas enfim...
Na hora que ela me falou isso, essas palavras surgiram na minha cabeça, juntando um quebra-cabeças que, depois de organizadinho, ficou um blues rock (que foi o que eu falei que ia fazer sobre o que ela falou) mais ou menos assim:

"Conheci uma garota underground bem no estilo pop
Acostumei com a ideia de que isso era o certo toque

Mas só com tempo é que fui entendendo
Que tudo nela era diferente

Por que ela gosta de tudo, menos de rock x4

Os olhos delas que brilhavam, iluminavam minha rotina
De pensar nela, ter seu beijo molhado em uma adrenalina

Mas é que aos poucos comecei a sentir
A diferença que tinha ali

Acostumado a ouvir rock n roll
Foi quando eu disse "let's roll, let's roll"
 
e ela nem me olhou, nem encostou em mim, ficou enojada
ou coisa assim

Por que ela gosta de tudo, menos de rock"
 

Queria mostrar isso pra vocês com a intenção de mostrar o que já irei falar no próximo tópico.

Mas então, se um dia essa música for bem concertada, da até pra virar algo interessante.
Isso é pra mostrar que musas inspiradoras realmente existem.

Mudando de assunto (yeah!)


Inspirações, aquela coisa que ninguém entende de onde vem.
Sinceramente, se fosse pra explicar tudo sobre isso, cientificamente e tal, ia ficar muitas e muitas conclusões paralelas e tornaria isso um saco, então vou usar o modo "grego-teísta" pra explicar isso, ainda mais por que, embeleza a história.

Zeus foi pai de 9 musas, filhas dele com Mnemosine.
Musa, no singular, seria uma imagem, real ou não que inspira a criação.
Então, eram elas, Calíope (com uma vozeira "PETACULAR!"), Clio (se pá inspirou Dom Pedro I a proclamar a independência do Brasil cara o.o ASIUHSAUIHAS), Erato (um doce de músa, amável que só!), Euterpe (taradinha essa, doadora de prazeres HAHA), Melpômene (poetisa), Polímnia (a cantora de igreja! sério! só canta hinos),  Tália (A que faz brotar flores), TerpsÍcore (roda-roda, tipo a pomba-gira UAUHAUA)e Urânia (tão radioativante que chega a ser celestial).
Cada uma representa um tipo de inspiração, específico da personalidade delas, e que traz um estilo de inspiração.
Elas rodeiam o mundo e sempre aparecem fazendo as pessoas criarem sempre coisas novas.
Esses termos e crenças está dentro somente do universo da arte.

E infelizmente no mundo, com esse poder da mídia conduzindo as pessoas somente a eles, a arte morreu, e só existe em becos escuros, sobrevivendo pelas sombras.
Que pena, um minuto de silêncio pela arte, por que até as musas devem estar chorando.

Mudando de assunto...

Hoje vou postar um vídeo da banda Oasis, a música é a Stay Young, pra quem não conhece, confiram!





TALK THOUGHTS - ALISTE-SE PARA A FAMÍLIA E VENHA EXPOR VOCÊ TAMBÉM TUDO AQUILO QUE A TUA CABEÇA É CAPAZ DE PENSAR!!

Um comentário:

  1. EI TIO,EI TIO,EU QUERO SER DA FAMILIA TALK TAMBÉM =( DEIXA DEIXA DEIXA .. DIZ QUE SIM DIZ QUE SIM..SIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! AUHAUHAUAHUAHHUAHUA

    como sempre aqui estou,com meus merrecos mas sinceros comentários .. e ja te digo que ri muito com esse post .. eu tinha visto no seu nick .. ela nao gosta de rock e fiquei curiosa e agora entendo o pq disso,mas uma coisa é fato,eu sabia que tinha mulher no meio HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAahHAIUHAIUHAIUHAIU e pra finalizar .. eu vou te mandar um email com algumas palavras e um video muito massa que eu ouvi junto com um veterano meu da geografia .. e dps que li sobre as filhas de Zeus,posso dizer com toda certeza que voce é a reencarnação delas HAUHAUHAHAUAHUA pq vc tem TUDO delas HAIHAIAHHIA so nao digo o lado feminino ( ui ) HUAHUAHAUHAUHUA bom é isssssu..
    como sempre .. adorei o post d hoje e Ah .. quero ser da famiiiiiiiiiiillia hauhauhauhauha

    suuuper beijo meu sweet querido!

    ResponderExcluir

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)