quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pelas marcas que deixei...

Ultimamente estou tão exposto  

Tão a flor da pele 

Que sinto medo de tudo que está ao meu redor 

Uma sensação confusa de conforto e desconforto 

Do meu passado que me conforta 

Com nostalgias que me atormentam 

Andei tão exposto 

Que acabei vendo em mim 

Nada daquilo que um dia eu planejei
Uma corrente passageira daquele futuro malplanejado que eu tanto planejei 

Uma verdade que eu me ocultei 

Não querer ver aquilo que se sonha, mas não se luta
Nesses tempos de hoje, com verdades aparecendo 

Me exponho ao medo, medo das verdades que eu recebo ou concluo 

Mas não posso mentir, que estou avançando mil semanas em pensamentos que me surgem em menos de poucos minutos 

Poucos segundos
Poucas frases, somente uma reflexão 

Uma resposta? Não. 

Um problema? Nunca. 

Uma pergunta? Eternamente.


5 comentários:

  1. Desejo sempre ter dúvidas, e sentir tudo com intensidade, não ter medo do que pode acontecer, não ter medo de mudar é bom e importante.
    Gostei muito do que você escreveu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico imensamente agradecido pelo elogio, e você sabe que seu blog é bem artístico no meu ponto de vista, sempre com algo interessante pra se ver no meio tempo.

      Sobre o Talk Thoughts, verdade, eu fico muito feliz que, depois de 2 anos de existência, ele finalmente começou a apresentar pessoas que não passavam só pra olhar. Isso é muito bom, por que assim vejo que nem tudo que eu escrevi foi jogado fora, sem existência significante pra quaisquer que seja.
      Enfim, muito obrigado por ver o blog.

      Ele foi parcialmente abandonado, como você pode notar. Por que, até então, eu não sabia que ele finalmente começaria a ser significante pra alguém, inclusive, comecei a atuar em outro blog, aonde surgiu um processo de crescimento bem maior http://tocadotoelho.blogspot.com.br/

      supostamente, devido ao fator "humor",

      eu falo isso, pra lhe perguntar se, não te surge o interesse de participar do Talk, se tiver interesse e quiser mais detalhes, pode vir falar comigo pelo face https://www.facebook.com/magnuss.dorini?ref=tn_tnmn que eu te explico a proposta

      obrigado novamente

      Excluir
  2. Olá, primeiramente meus parabens pelo seu blog muitissimo legal =)

    Estou começando agora com um Blog da KS Mega Store faço vendas de produtos importados pelo facebook e estou tentando divulgar minhas vendas e dar dicas de moda, beleza e futuros sorteios.. hehe, será que você poderia me seguir para dar uma força? muito obrigada desde já, precisando só pedir!

    um grande beijoo ;*

    ResponderExcluir
  3. Uma palavra: sensacional.
    Me encontrei nessa parte: "Mas não posso mentir, que estou avançando mil semanas em pensamentos que me surgem em menos de poucos minutos"

    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, fico imensamente agradecido a você por estar gostando do blog, me traz um alivio saber que finalmente minhas palavras não estão sendo jogadas pro ar.

      Muito obrigado!

      Excluir

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)