sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dei um beijo na rosa...

   Gente, primeiramente, eu nem consigo acreditar que finalmente pessoas, além dos meus amigos pessoais, viessem ver tudo que tava escrito aqui, achava até certo tempo, que tudo que eu escrevia era em vão, como um rascunho que você escreve e deixa no chão, mas não, e fico imensamente agradecido a todas as pessoas que vieram ver ele deis de então.


   Ele me preocupou por muito tempo, e como podem perceber, foi a muito, abandonado, e posts feito quase nunca, ou melhor dizendo, nunca.


   Investi meu tempo tentando criar uma nova categoria de blog, investindo no humor com o http://tocadotoelho.blogspot.com.br/ (merchan, eu sei), mas as vezes bateu (como na criação do último post) uma crise de pensamentos, e então, de muito tempo aonde achei que esse blog seria apenas um depósito das minhas alucinações lucidas mais sóbrias o possível que seria uma nostalgia por fim minha, somente minha. Isso, com o tempo, foi matando toda minha vontade de manter vivo esse blog, como podem perceber, se forem ver as datas dos posts antigos, ele começou regular e foi perdendo o ritmo conforme o tempo passava.


   Mas, eu senti um pingo de esperança depois desse último post, como um sinal de vida de pessoas, além dos meus amigos pessoais e próximos, como já citados, e isso, é um dos maiores fatores de inspiração, a apreciação de outro que não seja apenas o criador.


   Não prometo que ele voltará, muito menos que tem datas pra algum tipo de mudança ou atualização nele, mas queria deixar essas palavras como voto do meu sincero agradecimento a todos vocês que vem ver o blog, muito obrigado mesmo.

Dei um beijo na rosa que jorrava; 
jorrava minhas vontades; meus desejos;

até que em pânico, me vi induzindo; 
e isso era horrível, esse sentimento de algo que não seja verdadeiro;

verdadeiro como agora eu vejo; 
a rosa não jorrava nada; 
só tinha cheiro;
  
todos podem;além de mim;  
verdadeiramente sentir o cheiro;
a calma veio, a vontade também;

não induzi ninguém, e meus desejos agora, renascem aos poucos;
         Verdadeiramente.




OBRIGADO A TODOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)