terça-feira, 6 de setembro de 2011

Gritos internos....

Nos tempos de hoje
mudamos nossas vertentes para interagir ao nosso meio como algo complexo e ao mesmo tempo infinito
Conjugando verbo a verbo pra sempre ter uma boa frase na ponta da língua
Queria eu ter conta de tudo o que pode-se dizer correto

Um café
Precisei de mim,  de todos que se resumem a minha pessoa no verbo que meu cérebro resolve interpretar somente como adjetivo
Um cigarro, outrora outro gole desse café, frio por sinal
E na conclusão chegamos ao ponto de nos colocar como uma verdadeira mentira!

Os fatos de hoje, independente de qual sejam
Se é dentro da ciência humana, ciência exata ou ficção
Mesmo assim, a todo o tempo sofre mutações
E a suposição de algo exato antes pode estar em completa metamorfose

E nisso podemos ver, nos olhar e pensar
Por que somos vulgarmente sociais?
Por que antes da mídia, o canal social das pessoas tinham bem menos impacto?

Pelo fato de que
Conhecer o mundo e o mundo te conhecer
É horrível, pois bem sabe que sempre será observado
E por sinal sempre será conduzido a viver em algum regime.

E no final de toda essa conclusão eu só penso que
Do que adianta perder tempo se lamentando com isso?
Somos limitados, mortais
E futuramente seremos nós os velhos chatos

E nessas horas eu entendo completamente o velho Raul dizendo
"Queria nascer burro, não sofria tanto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)