terça-feira, 2 de agosto de 2011

Brinca comigo?

Conhecia o mundo novo
Coisa nova, interessante, cativante
Formava uma radiação em quaisquer dia comum
Esse braço que estendeu, apoiou, não cai;

Abri a porta da minha consciência
E no final recebi em troca uma ausência
Foi uma questão de paciência?
Ou de falsa aparência?

Brinque comigo
Um jogo, pelo visto, fácil
Estou sim destruído, mas tenho a capacidade de perdoar
Ai vem a questão, você tem mesmo capacidade de amar?

Meu medo se foi pro ar
Mas ainda está no meu campo de visão
Quer voltar
E logo volto pro zero então

Quem sabe uma nova estatística sobre universos paralelos se confrontem
E eu realmente precise pensar no meu universo
Na oposição busquei uma paixão
Que não estava tão disposta quanto oposta.

Brinca comigo.

2 comentários:

  1. me acompanhou até o céu e depois me deixou ir ao inferno sozinha,brinca comigo..

    nao é novidade p voce q eu gostei né?! haha vc suspeita de tudo q eu falo mesmo ;P
    beiijos sweet

    ResponderExcluir

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)