terça-feira, 16 de agosto de 2011


Reação

E depois de tanto tempo eu pego aquela caneta e escrevo em um papel qualquer
marcado com rabiscos antigos e pensamentos aleatórios
mas agora as coisas não são tão simples,eu cresci,amadureci,me tornei o que sou
até que ponto isso se torna bom eu não sei,mas tenho certeza de que pra algo me serve
E com clareza hoje eu vejo os erros que cometi e que você cometeu
estamos com os mesmos pesos na balança
somos tão culpados quanto ..

Destino forte e implacável
tudo o que poderiamos viver se foi
tudo o que vivemos ficou marcado,assim como a tinta da caneta no papel
e na insessante busca de algo melhor eu sigo sozinha
eu escrevo e rabisco novamente
eu apago e tento esquecer tudo aquilo que vivi e vi
eu viro a folha e lá encontro tudo em branco
um novo começo,uma nova luta
o meu modo de sobreviver.

16/08/2011.





2 comentários:

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)