sábado, 7 de agosto de 2010

O humano


"Fiz um esboço
Desse planeta azul
Nesse exato instante
Sem horas, sem números.
Sem ruídos no mundo
Adentro de olhos vendados
Com meu sorriso aveludado
Em um mar de profunda calmaria

Respiro fundo
Como se fosse
Meu último suspiro no mundo
Sincronizo a melodia
Que no ar dança sem parar
Minhas mãos estão frias
Mas em seguida
Perdem o medo de gesticular
Fazem um sonho desabrochar
Criam uma flor da noite
Suave a encantar

Se nessa folha rasurada
Pudesse eu tudo escrever
Faria tudo diferente
O mundo seria todo amarelo
Da cor do chinelo do homem
Um pobre Terráqueo nato
Um nobre homem de fato
O mundo seria da cor do sol
Cor da lucidez dessa vida
Cor e beleza como as margaridas

Se nessa folha rasurada
Pudesse eu tudo escrever
Faria tudo diferente
O mundo seria todo amarelo
Da cor do chinelo do homem
Um pobre Terráqueo nato
Um pobre Terráqueo ingrato
Um pobre Terráqueo sensato com o que
Vai fazer na sua vida
O humano"
(Magnuss Dorini 20/04/2010)

Mudando de assunto... 

Mais um vídeo, hoje sobre uma antiga e de qualidade excelênte, a banda "Casa das Máquinas".


Um comentário:

  1. magnuuuusss..adorei o blog e os pensamentos!!
    tenho algns aqui dps quero te mandar p vc dar uma olhada =)
    sucesso e mais sucesso ao blog..
    AMEI o video da casa das máquinas..

    um dia eu vou sair .. vou morar no ar (8)

    saudações guys
    beijoss

    ResponderExcluir

opiniões e críticas são sempre bem vindas =)